• Carregando...

O técnico da Inter de Milão, Roberto Mancini, rebateu com dureza as declarações do atacante Ronaldo, do Milan, que afirmou que o treinador prejudica Adriano por deixá-lo fora do time da Inter. O Imperador está no Brasil para tratamento de recueração física e psicológica no São Paulo e tem retorno à Itália previsto para o início de 2008.

- Não sou inimigo de Adriano. Eu gosto dele como um irmão. Há momentos em que as pessoas em dificuldade não enxergam quem são seus verdadeiros amigos. Nesta situação, os vários Ronaldos deveriam ajudar mais um rapaz como Adriano. Estes não são verdadeiros amigos. Os amigos de verdade são aqueles que o fazem entender que você está cometendo erros, não aqueles que sempre dizem que você está certo e que a culpa é sempre de outros - dispara Mancini em coletiva de imprensa reproduzida pelo site do clube.

O técnico disse ainda que falou com Adriano antes da viagem do atacante ao Brasil. Mancini lembrou que a recuperação do Imperador depende exclusivamente dele.

- Antes de sua viagem conversamos olho no olho e não há motivo para revelar o que falamos. Adriano sabe que, além da família, da mãe, há pessoas no Inter que o amam. Adriano sabe o que tem de fazer e só depende dele. Estamos esperando ele de volta em um ou dois meses. Ele só vai voltar se trabalhar bem no Brasil - finaliza Mancini.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]