• Carregando...
 | Giuseppe Cacace / AFP
| Foto: Giuseppe Cacace / AFP

O técnico da seleção de Gana, Milovan Rajevac, planeja se encontrar com Mario Balotelli, da Inter de Milão, na semana que vem para tentar convencer o atacante da seleção sub-21 da Itália a jogar por sua equipe na Copa do Mundo da África do Sul, no ano que vem.

O jovem de 19 anos cresceu na Itália, mas tem ascendência ganense e seria elegível a uma convocação de Rajevac, porque nunca jogou pela Azzurri numa partida de nível internacional completo.

"Tenho uma série de encontros programados com meus jogadores no campeonato europeu e minha intenção é falar com Balotelli", disse Rajevac nesta quarta-feira ao La Gazzetta dello Sport.

"A ideia é ir a Bologna para encontrar nosso capitão, Stephen Appiah, e fazê-lo me acompanhar a Milão para encontrar Mario e (Sulley) Muntari."

"Estou feliz com os atacantes que tenho, mas Balotelli tem qualidades excepcionais. Quem não iria querer alguém assim? Ele é jovem, joga num time grande e é muito, muito bom." Balotelli declinou um convite para jogar por Gana num amistoso contra Senegal em 2007.

O adolescente está no centro de uma polêmica sobre racismo na Série A, antes da disputa deste fim de semana entre Inter e Juventus, após ter sido vítima reiteradamente de refrões racistas e ofensivos, em especial vindos dos torcedores do Juventus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]