• Carregando...

Franck Ribéry e Karim Benzema podem ser convocados para defender a seleção da França apesar de estarem sob investigação judicial por suspeita de terem feito sexo com uma prostituta menor de idade, disse o treinador Laurent Blanc nesta terça-feira (27).

"Investigações criminais são muito longas. Estou aqui por dois anos. Ribéry e Benzema estão entre os principais jogadores da equipe", disse Blanc em trechos de uma entrevista com o jornal Le Parisien publicados no site do diário.

Blanc acrescentou na entrevista, que será publicada na edição de quarta-feira do jornal, que o fato de um jogador estar sob investigação não o desqualifica para ser convocado.

O futuro dos dois jogadores na seleção estava em dúvida desde que a ministra do Esporte e Saúde, Roselyne Bachelot, disse que qualquer jogador investigado não deveria representar a França.

Blanc, que substituiu Raymond Domenech na seleção após a eliminação da França na primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul, suspendeu por uma partida os 23 jogadores que estiveram no Mundial. Os atletas ficarão de fora do amistoso contra a Noruega, em Oslo, no próximo mês. A suspensão aconteceu em decorrência de um boicote dos atletas a um treino durante a Copa.

Ribéry, meia do Bayern de Munique, esteve na Copa do Mundo e não poderá ser convocado para o amistoso, mas Benzema, atacante do Real Madrid, não fez parte do time na África do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]