• Carregando...
Robinho corre risco de ser punido | Paul Ellis / AFP
Robinho corre risco de ser punido| Foto: Paul Ellis / AFP

O técnico do Manchester City, Mark Hughes, desmentiu nesta quinta-feira, em entrevista publicada no site oficial do clube, a versão de que Robinho foi liberado para viajar ao Brasil e insinuou que o jogador poderá ser punido por ter abandona a concentração do time em Tenerife, na Espanha, onde a equipe fez um período de treinos recentemente.

"Robinho partiu sem minha permissão. Ele tomou a decisão de deixar o treinamento para voltar ao Brasil, porque tinha coisas para resolver, mas eu não o liberei. Não foi com a minha permissão. Quando ele voltar, vou sentar com ele e explicar a minha posição e decisões serão tomadas depois disso. Ele me ligou e entendeu que não poderemos deixar isso passar em branco. E não deixaremos. Depois, vamos tocar a vida", disse o treinador.

Mark Hughes afirmou que o retorno de Robinho à Inglaterra deverá acontecer neste fim de semana, para que o jogador inicie o período de treinos com os companheiros na segunda-feira.

"Neste momento, existem alguns problemas de fuso horário e para conseguir voo, então a chegada dele será no fim de semana. Quando conversarmos, saberei mais detalhes do que aconteceu. Mas a ida dele ao Brasil não tem nada a ver com o fracasso na negociação de Kaká. As pessoas estão ligando as coisas, mas são situações distintas", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]