• Carregando...

Com vaga assegurada na Libertadores e ainda com chance de título no Campeonato Brasileiro, o Grêmio entra agora numa fase de definição para a próxima temporada. E um dos assuntos principais é a renovação do técnico Celso Roth, que não vê qualquer diferença na conversa agora pelo fato de o time estar classificado para o torneio sul-americano.

"Do meu ponto de vista não mudou nada, já do ponto de vista da diretoria do Grêmio, eu não sei. As coisas devem se encaminhar naturalmente e certamente vamos conversar no momento certo", comenta o técnico gaúcho.

O fato é que o presidente Paulo Odone, que no fim do ano entrega o cargo ao já eleito Duda Kroeff, tem feito campanha com o próximo mandatário para manter Roth no clube para 2009. E o novo comandante aceitou inicialmente a sugestão do seu colega. Tanto que declarou que o técnico só sai do Grêmio se realmente quiser.

"Como o foco é total na partida contra o Atlético-MG, preferimos não falar sobre isso. Mas claro que a tendência é de que ele permaneça. Se não houver qualquer surpresa, a tendência é de que ele fique conosco. Quando falo em surpresa, digo o treinador não querer ficar, receber uma proposta da Arábia, da Rússia, algo assim", diz Kroeff, em entrevista para a "Rádio Guaíba".

Ao ficar ciente do pensamento do futuro presidente, Roth adotou uma postura diferente sobre sua situação no clube, admitindo um certo interesse em permanecer.

"Não sabia dessa posição do presidente eleito, e muito me honra o pensamento dele. A tendência é conversarmos sobre a renovação", finalizou Roth.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]