• Carregando...
Atacante Alexandre Pato reclamou que técnico do Milan não conversava com ele | AFP
Atacante Alexandre Pato reclamou que técnico do Milan não conversava com ele| Foto: AFP

O técnico Massimiliano Allegri tentou encerrar de vez a polêmica com o atacante Alexandre Pato ao minimizar nesta segunda-feira as críticas feitas publicamente pelo jogador brasileiro, que declarou anteriormente que o treinador não lhe dizia as coisas na frente.

"Não há nenhum problema com o Pato. Seu desabafo se deve a um momento de mal-estar. Você não pode sempre jogar como titular, mas não é uma coisa séria, pode acontecer", disse Allegri à Sky TV. "Não há nenhum problema. Ele está treinando muito bem e eu não tenho visto qualquer sinal de desconforto de sua parte e, portanto, não preciso de qualquer esclarecimento com ele".

O atacante brasileiro já havia minimizado a polêmica com Allegri. O treinador, inclusive, declarou acreditar que Pato vai permanecer no Milan, apesar do interesse do Paris Saint-Germain. "Pato é um jogador de Milan, acredito e espero que ficará e inclusive estou seguro disso".

Pato tem contrato com o Milan até 2014, mas as especulações sobre uma possível ida para o clube francês aumentaram nos últimos dias, principalmente por conta da contratação do técnico Carlo Ancelotti, que também o dirigiu no clube italiano. O brasileiro, porém, garante que não deseja trocar de clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]