• Carregando...

O treinador Valdir Espinosa acompanhou nesta quarta-feira o coletivo realizado pelos jogadores do Flamengo que vão estrear no Campeonato Estadual no próximo dia 14, contra o Nova Iguaçu. A movimentação foi realizada no CT de Vargem Grande e foi comandada por Liminha, que dirigirá a equipe nas rodadas iniciais da competição.

Espinosa teve seu primeiro contato com o grupo, composto por jogadores que recentemente saíram dos juniores, outros que ainda pertencem à categoria, além de alguns atletas que já compunham o grupo profissional em 2005.

- Deu para perceber que é um grupo de qualidade, que fez um bom treino. Mas ainda é o início de um trabalho, a equipe está buscando seu ajuste. É cedo para fazer avaliações individualizadas - disse Espinosa.

O treinador pretende seguir de perto o trabalho deste grupo de jogadores, que tem média de idade bem baixa. O goleiro Getúlio Vargas, que completa 23 anos em janeiro, é o mais velho da equipe. Para estes jovens jogadores, a presença de Espinosa serve de incentivo e torna a participação na fase inicial do Estadual uma grande oportunidade de mostrar valor.

- Com duas ou três boas atuações e com bons resultados, muitos destes jogadores podem se projetar e virar opções para o Espinosa ao longo da temporada - disse Getúlio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]