• Carregando...

Muito criticado em Portugal por ter dado entrevistas à imprensa britânica sobre a possibilidade de assumir a Inglaterra depois da Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari se defendeu nesta quarta-feira das acusações de que está com a cabeça fora da seleção lusitana.

Durante o sorteio dos grupos da Eurocopa Sub-21, no Porto, Felipão afirmou que as pessoas o interpretaram mal por responder às perguntas sobre o interesse da Federação Inglesa.

"Tenho contrato até 31 de Julho, nada mudou e vou fazer o meu trabalho normalmente. Eu apenas disse o que qualquer técnico diria após um convite. Porém, foram feitas algumas conclusões absurdas", afirmou.

Sobre o fato de ter dito que gostaria de aprender a falar inglês, Felipão afirmou que é importante saber outros idiomas e que isso não tem nada a ver com o assédio do "English Team".

"Apenas porque disse que ia aprender inglês não significa que eu e a Inglaterra já combinAmos alguma coisa. É uma tempestade num copo de água, uma bobagem. É apenas para encher páginais de jornal. Já disse que eu e minha família gostamos de Portugal e queremos ficar. Acho interessante aprender inglês, como seria aprender italiano ou outra língua qualquer. Se eu não falar bem inglês a minha seleção pode sair prejudicada", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]