• Carregando...

Quando o resultado não vem, sempre sobra para o técnico. Foi com essa posição que René Simões concedeu uma entrevista coletiva depois do empate do Coritiba com o Gama no Alto da Glória. Como definir a partida? Desastrosa, segundo palavras do treinador alviverde.

"Sem dúvida foi um resultado desastroso, não imaginava nunca que esse resultado fosse acontecer", admitiu, lembrando que o desempenho do time dentro de casa nesta Série B vinha sendo muito bom. De acordo com Simões, a queda no rendimento do Verdão deveu-se a atuação ruim no segundo tempo e a presença de jogadores sem ritmo.

"Sabíamos que um dia isso (empate em casa) iria acontecer. Não fizemos um bom jogo, alguns jogadores estavam sem ritmo, e... não foi como a gente esperava", lamentou o técnico.

A respeito das alterações, Simões se defendeu. "Se o Careca estivesse em uma noite feliz, poderia ter deixado ele sozinho ali na marcação. Mas ele não estava, por isso optei pela entrada do (Rodrigo) Mancha no lugar do Veiga, que estava cansado. Depois tirei o Anderson Gomes, como já estava acertado, e o Gustavo entrou para ser referência ali na frente, e o Marlos, que é um jogador decisivo, que abre a defesa adversária, entrou em seguida. Quando o resultado não sai como você quer, nada é tido como certo".

Questionado sobre o lance que originou o gol do Gama, Simões minimizou. "Nunca peço para o time recuar, nenhum treinador pede isso. Prefiro sempre vencer por mais gols. Ali foi um erro, mas não adianta ficarmos reclamando da bola parada", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]