Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol internacional

Técnico retranqueiro está na mira do Real Madrid

Italiano Carlo Ancelotti, do Milan, foi sondado pelos dirigentes merengues

O técnico Fabio Capello pode não continuar no Real Madrid na próxima temporada. Com resultados pouco expressivos e polêmicas com alguns jogadores, entre eles Ronaldo e Beckham, o comandante italiano dificilmente permanecerá no cargo caso o clube não conquiste nenhum título.

Com isso, alguns nomes já aparecem para substituí-lo. O mais forte é Bernd Schuster, treinador do Getafe, mas a imprensa italiana informa que Carlo Ancelotti, atualmente no Milan, já foi sondado pelos dirigentes merengues.

Segundo o diário italiano "La Gazzetta dello Sport", o treinador do Milan recebeu um telefonema de Ramón Calderón, presidente do Real Madrid, para saber sobre sua disposição de assumir o clube da capital na próxima temporada.

No entanto, a imprensa espanhola lembra que Ancelotti é a segunda opção da diretoria madrilena. Schuster é o nome da vez para uma possível saída do italiano Fabio Capello.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.