• Carregando...

Embalado após três vitórias consecutivas, o que rendeu um salto da zona de rebaixamento para a zona de classificação da Copa Sul-Americana, o Atlético busca mais três pontos no campeonato. Para o próximo desafio, contra o Botafogo domingo às 16 horas na Baixada, o técnico Vadão terá dois desfalques.

As duas laterais serão modificadas contra a equipe carioca. Jancarlos e Michel receberam o terceiro amarelo e estão fora da partida. Devido as fortes chuvas desta sexta, o técnico Vadão preferiu não fazer o coletivo e ainda não definiu a equipe.

Apesar da ausência de dois jogadores, Vadão terá o retorno de quatro titulares. O goleiro Cleber, os volantes Marcelo Silva e Alan Bahia, e o meia-atacante Ferreira cumpriram suspensão e voltam contra o Botafogo.

Mesmo sem confirmar a escalação, o técnico atleticano deu pistas de como será a equipe no domingo. "Amanhã (sábado) temos mais um trabalho e em princípio estou pensando no André (Rocha na direita) e o Ivan (na esquerda)", explicou Vadão.

Com isso, a provável escalação do Atlético para a partida é a seguinte: Cleber; André Rocha, Danilo, João Leonardo e Ivan; Marcelo Silva, Alan Bahia, Cristian e Ferreira, Marcos Aurélio e Denis Marques.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]