• Carregando...

Segundo o técnico Oswaldo Alvarez, técnico do Atlético, o Paraná Clube não sofreu tanto desgaste por ter que jogar duas partidas em apenas um dia. A maratona de jogos aconteceu porque o Paraná teve que adiar dois jogos por estar participando da Copa Libertadores e como não há datas disponíveis, as partidas aconteceram no espaço de tempo de 24 horas.

De acordo com Vadão, o time rival – que neste domingo disputa com o Atlético o clássico pela 13.ª rodada do Campeonato Paranaense – não deve sentir tanto cansaço. "A equipe do Paraná Clube não teve uma maratona tão grande como estão dizendo. Eles jogaram na quarta-feira com uma equipe e na quinta com outra equipe totalmente diferente. Então eles terão o mesmo espaço de tempo que todas as equipes estão tendo, jogando na quarta-feira e no domingo".

O problema é que o Atlético não jogou neste meio de semana, já que conseguiu eliminar o jogo da volta pela Copa do Brasil ao derrotar o Coxim na semana passada.

Após o jogo contra o Engenheiro Beltrão, no último fim de semana, os jogadores atleticanos tiveram folga na segunda e começaram a preparação para o clássico na terça. "Tivemos a semana toda para trabalhar, porque conseguimos eliminar o Coxim na primeira partida. Se isso não acontecesse, teríamos tido dois jogos na semana", lembrou.

Sobre a arbitragem do clássico, Vadão elogiou a escolha. "Fiquei satisfeito com a escalação do Evandro Rogério Roman para o clássico deste domingo contra o Paraná", amenizando as criticas que o clube fez ao desempenho de Heber Roberto Lopes, no clássico contra o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]