• Carregando...

Os dois técnicos protagonistas da grande final do Paranaense, Gilberto Pereira, da Adap, e Luiz Carlos Barbieri do Paraná, tomaram posturas distintas nos dias que antecedem a decisão. O técnico da equipe de Campo Mourão, que precisa reverter uma vantagem de três gols do Paraná, jogou toda a responsabilidade para o lado adversário.

Do outro lado, Barbieri desde o apito final em Maringá, quando o Tricolor goleou por 3 a 0 a Adap, vem repetindo o mesmo discurso. "Precisamos ter os pés no chão, ainda não ganhamos nada. Temos que jogar com seriedade e humildade para vencermos a partida", afirmou o técnico Tricolor durante toda a semana.

O discurso de modéstia e humildade da comissão técnica paranista não convenceu o técnico da Adap. "A responsabilidade de conquistar o título é toda do Paraná, que construiu a vantagem e já está planejando a festa", alfinetou Gilberto Pereira.

De acordo com o treinador, já está definida a estratégia para a Adap reverter a vantagem do Paraná. "Primeiro coloquei para a equipe que precisamos da vitória, mas sem a pressão de conquistar o título. Vamos enfrentar uma grande massa de torcedores contra no Pinheirão, mas teremos bastante tempo para fazer os gols e temos a condição disso", explicou Gilberto Pereira.

Para o meia Sandro, um dos destaques da vitória paranista na primeira partida da final, o Paraná está totalmente concentrado para a decisão. "O momento está chegando e temos que estar preparados. Vamos respeitar o adversário para conseguirmos um grande resultado", definiu o atleta do Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]