• Carregando...
 | Daniel Castellano/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Atento às polêmicas envolvendo o atacante Adriano, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, sugeriu ao jogador que tenha moderação e se prepare adequadamente caso deseje disputar a Copa do Mundo da África do Sul.

"Na seleção brasileira, principalmente, se você estiver se preparando para a Copa do Mundo e durante a Copa, você tem que ter os cuidados físicos", afirmou o dirigente a jornalistas após participar de um evento da Fifa no Rio de Janeiro.

Adriano, de 28 anos não se reapresentou para treinar no Flamengo após o amistoso do Brasil contra a Irlanda, em Londres, há uma semana, e vieram à tona alguns problemas pessoais do jogador. Ele e a namorada, Joana Machado, teriam brigado em um baile funk no Morro da Chatuba, na zona norte da cidade.

O procurador do atleta, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, admitiu em entrevista à Reuters que o atacante tem problemas com álcool e que já buscou vários tratamentos para tentar se livrar da dependência.

"Beber um cervejinha não tem problema nenhum, não pode é beber um engradado", disse o presidente da CBF.

Teixeira alertou que não vai admitir que os erros extracampo cometidos pela seleção brasileira na Copa da Alemanha, em 2006, se repitam na preparação para a Copa deste ano, que começa em 11 de junho.

Durante a preparação na cidade de Weggis, na Suíça, alguns jogadores, entre eles o próprio Adriano, foram vistos em boates de madrugada. "Não vou ser cabotino; não gostei de 2006. Vamos modificar essa história de festas e aquele pessoal chegando quatro, cinco horas da manhã. Isso acabou. Estamos numa outra fase", sentenciou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]