• Carregando...

Uma declaração polêmica e uma transmissão maldosa originaram um desentendimento entre os treinadores Caio Júnior e Mano Menezes, após a vitória do Paraná contra o Grêmio, ontem, no Pinheirão.

Comparação infeliz – Nos microfones das rádios, o técnico gremista comparou a derrota para o Tricolor com a sofrida para a Anapolina, também por goleada, pela Série B em 2005. Para Menezes, o Grêmio deveria aproveitar o duro revés para se reerguer na competição, como aconteceu no ano passado.

Inventou – Nada demais. Porém, um repórter passou para Caio Júnior que o gremista havia chamado o Paraná de "Anapolina" (atualmente na Série C). Revoltado com a comparação, o técnico do Tricolor desceu a lenha no companheiro de profissão, para a alegria de alguns repórteres e comentaristas.

Lobo Tricolor – E para encerrar o lamentável incidente, Caio Júnior teve o seu momento Zagallo: "Ele vai ter de engolir essa vitória."

Ingressos – Cerca de 300 torcedores do Paraná entraram no estádio apenas aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o jogo já estava 2 a 1 para o Tricolor. Tudo porque não haviam mais ingressos nas bilheterias do Pinheirão, mesmo com o pequeno público. Depois de muita reclamação, "foram providenciadas" mais entradas.

Sabe-tudo – O árbitro Wilson Luiz Seneme errou duas vezes no jogo entre Paraná e Grêmio ao marcar penalidades máximas em lances típicos de bola na mão. Mas tem gente pior que ele. Um repórter contribuiu com a seguinte observação para a transmissão de sua rádio: "Se o do primeiro tempo já foi pênalti, esse foi indiscutível. A bola nem bateu no braço do jogador, bateu no ombro dele."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]