• Carregando...

O suíço Roger Federer venceu o argentino Juan Martín del Potro, ontem, por 2 a 1, e se classificou para a semifinal do ATP Finals, em Londres. O ex-número 1 do mundo vai encarar hoje Rafael Nadal, o atual melhor tenista do planeta, ao meio-dia. Na outra partida que vale vaga na decisão, às 18 horas, o sérvio Novak Djokovic terá pela frente Stanislas Wawrinka.

MotoGP

Dois espanhóis, o surpreendente Marc Márquez (318 pontos), da Honda, 20 anos e estreante na competição, e Jorge Lorenzo (305), 26 anos e duas vezes campeão, da Yamaha, disputam hoje o título da MotoGP 2013. O "duelo" é em Valência. Márquez só precisa chegar em quarto para erguer a taça. Se Lorenzo ganhar a prova, o estreante tem de ser até quinto para faturar a temporada.

Natação

A pernambucana Etiene Medeiros ficou com a medalha de ouro dos 50 m costas no primeiro dia de competições da etapa de Tóquio da Copa do Mundo de Natação em piscina curta (25 m). No masculino, Nicholas Santos foi prata nos 50 m borboleta – o sul-africano Chad Le Clos chegou na frente. Já o revezamento 4x50 m medley misto do Brasil conquistou o bronze, terminando a prova atrás de Austrália e Rússia.

Futebol alemão

O Bayern de Munique bateu o recorde de invencibilidade do Campeonato Alemão. Ao bater o Augsburg por 3 a 0, o time bávaro chegou a 37 partidas sem perder. A marca anterior, de 36, pertencia ao Hamburgo da temporada 81/82.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]