Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Basquete

Teste antes do Pré-Olímpico

A menos de uma semana da estréia no Torneio Pré-Olímpico, a seleção brasileira masculina de basquete faz preparação a partir de hoje com a participação na Copa Tuto Marchand, em San Juan, Porto Rico. O primeiro jogo será contra a Argentina, às 19h30 (de Brasília).

A competição, que serve como teste para a seletiva para os Jogos de Pequim-2008, reúne também o anfitrião Porto Rico e o Canadá. "Com essas três partidas encerramos a fase de preparação e faremos os ajustes finais na equipe rumo ao Pré-Olímpico. Vamos conhecer melhor três fortíssimos adversários e dar ritmo de jogo ao time", afirmou o técnico Lula Ferreira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.