• Carregando...

O presidente do MSI, Kia Joorabchian, pode até estar na Europa, mas se está negociando a transferência do atacante corintiano Carlitos Tevez com o Chelsea, da Inglaterra, esqueceu de avisar alguém.

Pelo menos é o que garante Adrian Ruocco, empresário do jogador. Segundo ele, nenhuma proposta pelo camisa 10 chegou ao Timão. Ou, pelo menos, se chegou, nem ele nem Carlitos viram a dita cuja.

"Ninguém falou com a gente sobre isso. Vi José Mourinho (o técnico do Chelsea) no Pacaembu, mas não falamos com ele", afirma o representante direto de Buenos Aires.

O capitão do Corinthians foi para a Argentina na semana passada a pedido de sua seleção. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, ele foi liberado pelo clube. Relutou em abandonar a concentração em Curitiba, mas acabou aceitando o chamado.

Por conta do interesse do poderoso Chelsea, a derrota para o São Paulo no domingo passado pode ter sido sua última partida pelo clube. A imprensa inglesa insiste que a negociação está fechada. Os dirigentes do MSI garantem que o camisa 10 não será negociado. E o empresário Ruocco diz que ele não sai agora.

"Ele não quer sair. Foi para a Argentina porque pediram. Tanto é que não se desfez do carro, apartamento, suas contas. Isso não tem sentido. Ele volta e fica até o fim do Brasileiro", diz o empresário, momentos antes de a partida contra o Paraná começar. Do país vizinho, ele pretendia acompanhar o confronto pela internet e, se viu, deve ter gostado. Afinal o Corinthians venceu o duelo por 2 a 1 com um gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]