• Carregando...
 | Phil Noble / Reuters
| Foto: Phil Noble / Reuters

Carlitos Tevez provou mais uma vez que é carrasco do Chelsea e acabou com a invencibilidade do time londrino no Campeonato Inglês. Com um belo gol de fora da área, o atacante argentino assegurou a vitória do Manchester City por 1 a 0 no jogo disputado neste sábado, em Manchester, na abertura da sexta rodada.

Esse foi o sexto gol de Tevez em sete partidas disputadas contra o Chelsea desde que chegou ao futebol inglês, em 2006, para jogar no West Ham - ele atuou também pelo Manchester United.

O Chelsea perdeu os 100% de aproveitamento no campeonato, mas ainda manterá a liderança, já que tem quatro pontos a mais (15 a 11) que Arsenal e Manchester United, seus perseguidores mais próximos e que ainda jogarão na sexta rodada. O City, por sua vez, chegou aos mesmos 11 pontos.

A vitória deste sábado foi a terceira seguida do City sobre o Chelsea. O time de Manchester já havia batido o rival nos dois jogos da última edição do Inglês, conquistada justamente pelos londrinos.

A partida foi decidida aos 14 minutos do segundo tempo, após um erro de passe do brasileiro Ramires, titular do Chelsea, a exemplo do zagueiro Alex. Na sequência do lance, Tevez recebeu na intermediária, carregou a bola até a entrada da área e bateu forte, no canto direito de Cech, que só olhou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]