• Carregando...

Esse gostinho o torcedor brasileiro não vai ter. Quem não gostaria de ver um astro do futebol argentino se rendendo ao brilho, à magia da camisa da seleção brasileira, e vestindo o manto sagrado do futebol mundial? Se isso foi possível em um comercial de guaraná, quando Maradona "sonhou" estar usando a amarelinha, não vai acontecer com o ex-atacante do Corinthians, Carlitos Tevez. Nesta quarta-feira, ao saber que os companheiros de West Ham determinaram que ele usasse o uniforme do Brasil durante o treino - como forma de punir um ato de indisciplina - o atacante foi categórico:

- Não usaria essa camisa por nada neste mundo. Todos sabemos que isso é impossível - disse Tevez em entrevista bem-humorada à Rádio Mitre, de Buenos Aires.

Os jogadores do West Ham resolveram punir Tevez depois que o craque argentino, irritado com uma substituição durante a partida contra o Sheffield no último sábado, resolveu deixar o estádio Upton Park antes do fim do jogo.

Depois do episódio, o técnico do time inglês, Alan Pardew, decidiu que os jogadores escolheriam a punição. Além de vestir a camisa do Brasil, Tevez teria que doar mil libras para uma instituição de caridade.

Na entrevista, o argentino contou os detalhes de como foi comunicado de que teria de virar brasileiro para aprender a controlar os nervos:

- Todos riam com o tema da punição e me sacaneavam. Puseram três ou quatro opções em votação. Uma delas era econômica. A outra, recolher as bolas ao fim do treino. Mas quando falaram da camisa do Brasil, todos levantaram a mão. E o Mascherano ainda me zoava, dizendo que não ia falar para ninguém - finaliza Tevez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]