• Carregando...

Embalados após ganharem o direito de disputar o qualifying e conseguirem a vaga para a chave principal da etapa de Stavanger do Circuito Mundial de vôlei de praia, os brasileiros Thiago e Pedro Cunha se classificaram nesta sexta-feira para as oitavas de final do torneio disputado na Noruega.

A dupla chegou à sétima vitória na competição ao derrotar os norte-americanos Keenan e Jenning por 2 sets a 1, parciais de 17/21, 21/16 e 16/14. Com o primeiro lugar do Grupo N, Thiago e Pedro Cunha passaram diretos para a próxima fase. As outras três parcerias que participam do campeonato não tiveram o mesmo destino e terão que jogar na repescagem.

Emanuel e Alison ficaram na segunda posição de sua chave ao superarem os alemães Dollinger e Windscheif por 2 sets a 0, (21/9 e 21/18). Benjamin e Bruno Schmidt também têm a mesma campanha de duas vitórias e uma derrota em Stavanger. Os dois derrotaram os noruegueses Kjemperud e Hoidalen por 2 sets a 0, (21/8 e 21/13).

O único revés brasileiro na etapa da Noruega nesta sexta-feira foi de Pedro Solberg e Harley. A dupla perdeu para os alemães Klemperer e Koreng por 2 sets a 0, com um duplo 21/17.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]