• Carregando...

O meia Thiago Neves, destaque do Fluminense no Campeonato Brasileiro 2007, vem despertando o interesse de alguns clubes pelo seu bom desempenho no meio-de-campo tricolor.

O jogador viajou na segunda-feira para São Paulo, onde se encontrou com seu empresário, Luiz Alberto, sem comunicar a direção do Fluminense. Thiago Neves alegou que foi resolver problemas particulares, mas teria ido ouvir a proposta do Palmeiras, que seria de dois milhões e 800 mil reais para contar com o jogador tricolor (400 mil de entrada e mais seis parcelas de 400 mil).

Por causa da sua escapada, o meia foi multado por Branco, coordenador de futebol do Fluminense.- Assumo que fui a São Paulo na segunda-feira para o encontro com o meu empresário. Fui resolver problemas particulares. Estou arrependido de ter ido e levei um puxão de orelhas do Branco por causa disso. Vai até doer no meu bolso - lamenta.

Deixar o Fluminense no momento não passa pela cabeça de Thiago Neves. O jogador deseja disputar a Taça Libertadores de 2008 pelo Tricolor das Laranjeiras. Para ele, o Paraná, que detém seus direitos federativos, não vai dificultar a renovação de empréstimo.

- Não existe nada de Palmeiras, pois não passa pela minha cabeça deixar o Fluminense. Estou muito feliz aqui onde vivo uma grande fase, a melhor da minha carreira. Ainda não fui procurado por ninguém da diretoria do Fluminense. Meu contrato vai até o final do ano e tenho interesse de ficar no mínimo até a Libertadores do ano que vem, se possível até o final do ano. Acho que o Paraná não vai dificultar. Minha palavra conta muito - garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]