• Carregando...
Thiago Neves fez piada de mau gosto no Instagram | DANIEL OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Thiago Neves fez piada de mau gosto no Instagram| Foto: DANIEL OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, causou polêmica nesta segunda-feira (4) ao citar a queda de uma barragem em tentativa de provocar o rival Atlético-MG nas redes sociais. Há dez dias, o rompimento da barragem de rejeitos da Vale, em Brumadinho, cerca de 60 km de distância de Belo Horizonte, matou mais de 100 pessoas, além de deixar mais de 200 desaparecidos.

A foto utilizada na postagem mostra parte do centro de treinamento do Galo, com o texto a seguir: “Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí, pessoal”, escreveu Neves, que apagou a referência cerca de 20 minutos depois nos stories do Instagram.

Após o post, o nome do meia entrou na lista dos mais falados do Twitter, com vários comentários detonando a falta de sensibilidade do paranaense de 33 anos.

Aproximadamente uma hora depois, Thiago Neves veio à público, também pelo Instagram, e se desculpou pela infeliz mensagem.

“Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar para minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto”, admitiu.

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]