Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol

Thierry Henry desfalca Arsenal por um mês

O Arsenal vai perder o seu principal jogador, Thierry Henry, por um mês. O atacante desfalcará a equipe por este período para se recuperar da inflamação de púbis que sofreu após as partidas pelas Eliminatórias pela seleção francesa.

"No melhor dos casos, estarei pronto em meados de outubro. Agora, se sentir uma melhora, tentarei voltar o mais depressa possível", disse o jogador.

Henry explicou que desde março sente dores na virilha esquerda e que chegou a hora de descansar.

"É uma lástima mas não tenho outra opção."

Após os testes realizados no domingo, os médicos do Arsenal prognosticaram um tempo mínimo de recuperação de 10 dias, embora tenham recomendado ao atacante que descanse durante pelo menos três semanas.

O francês já ficou fora da derrota por 2 a 1 para o Middlesbrough, sábado, pelo Campeonato Inglês. Agora, desfalcará a equipe na estréia da Liga dos Campeões, quarta-feira, contra o Thun (SUI).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.