• Carregando...

O Excursionistas, da terceira divisão do futebol argentino, fez uma proposta para contar com o astro Diego Maradona, de 45 anos, no meio-campo de seu time a partir de fevereiro. A direção da equipe já anunciou contar com quatro grandes patrocinadores dispostos a bancar o retorno do craque.

O presidente do clube, Armando Mainoli, ainda não fez um contato com Maradona, que não disputa uma partida oficial desde 25 de outubro de 1997. Ele espera se reunir com o ex-jogador Alejandro Mancuso, representante do ídolo, nos próximos dias para apresentar a proposta.

"Se ele jogar 40 minutos por partida já é uma grande coisa. Queremos que ele participe dos nove jogos da fase final. Mesmo que jogue parado, para cobrar as faltas e os pênaltis, ou qualquer coisa que o deixe feliz", declarou Mainoli.

Segundo a imprensa argentina, Maradona, que perdeu 50 quilos desde que fez uma cirurgia de redução do estômago, dificilmente aceitará o convite. Além de ter um problema no joelho esquerdo, que pode ter de operar, o jogador afirmou há algum tempo que "foi e sempre será jogador de futebol, mas sabe que tem 45 anos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]