• Carregando...

Poucos jogadores quiseram falar com a imprensa após a derrota de ontem para o Náutico. Os pucos que falaram assumiram a culpa pelo resultado. "Não é responsabilidade do Estevam, do Cláudio Marques ou do Márcio Araújo. Chegou a hora de todos aqui darem a cara, mostrarem o homem que são. Nós somos culpados pelo momento do Coritiba e precisamos urgentemente dar uma resposta dentro de campo", afirmou o capitão Anderson, porta-voz do elenco.

Já o técnico Estevam Soares atribuiu o insucesso à expulsão do meia Diogo logo no começo do segundo tempo. "Ele entrou com a cabeça quente, danou a fazer falta e foi merecidamente expulso. A partir daí a equipe do Náutico foi soberana", comentou o treinador, que praticamente jogou a tolha quanto a classificação do time na Copa do Brasil. "Eu tinha muita esperança. Mas, o resultado me preocupou muito. O time não respondeu. Não conseguimos evoluir. Não tivemos qualidade para fazer sequer um gol fora de casa, o que era o nosso objetivo. Ficou muito difícil", disse.

O Coxa se reapresenta hoje à tarde no CT da Graciosa. No domingo o time encara o J. Malucelli pelo Estadual no Couto Pereira. Para avançar às semifinais do Paranaense, o Alviverde precisa de uma vitória por dois gols de diferença. "Ainda tenho esperança", resumiu Estevam. (CEV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]