Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Internacional

Time comandado por Zico é eliminado da Copa da Grécia

O Olympiacos, time comandado pelo brasileiro Zico, foi eliminado da Copa da Grécia, nesta terça-feira, ao perder por 3 a 1 para o Panserraikos, que disputa a segunda divisão do país. A derrota foi o primeiro grande revés do treinador à frente do clube, que ele assumiu em setembro.

Os gols do Panserraikos foram marcados pelo brasileiro Leozinho, aos 17 do primeiro tempo, por Stephanos Athanasiadis, aos 7, e pelo argentino Lucas Rimoldi, aos 38 do segundo. Costas Mitroglou fez o gol do Olympiacos, aos 17 da etapa final.

Com a derrota, o Olympiacos perde a chance de conquistar o 25º título da Copa da Grécia. O clube havia vencido quatro das últimas edições do torneio e é o grande recordista da história da competição.

A eliminação marca mais um infelicidade na carreira de Zico como treinador nesta temporada. Menos de duas semanas antes de assumir o Olympiacos, o brasileiro foi demitido pelo CSKA Moscou, da Rússia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.