• Carregando...

Pela primeira vez no Brasileiro, o Atlético começou uma semana em paz. O sentimento que havia prevalecido logo após a primeira vitória, sábado, contra o Botafogo, voltou a ser destacado ontem no CT do Caju pelos jogadores e pelo técnico Renato Gaúcho. A palavra mais repetida foi "alívio".

Depois de dez jogos sem conseguir vencer, os três pontos aliviaram a pressão sobre o elenco e deram novo ânimo ao grupo. "Estamos com a confiança lá em cima. Nós vamos sair desta situação. Isso é certeza. Pela grandeza que tem o Atlético, a grandeza que tem a torcida e pela estrutura do clube. Tenho certeza de que vai ser a primeira [vitória] de muitas", afirmou Cléber Santana.

Renato Gaúcho seguiu o discurso. "Foi mesmo um alívio. Esta vitória era necessária principalmente na parte psicológica", mas deixou claro que a equipe não pode relaxar. "Ela [a vitória] veio, mas não quer dizer que está tudo bem, tudo 100%. Temos muitos degraus e muitos espinhos pela frente ainda. Só com muita dedicação vamos sair dessa situação".

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]