• Carregando...

Cornélio Procópio – O técnico Márcio Araújo ficou muito decepcionado com a atuação do Coritiba na derrota de domingo para o União Bandeirante, por 1 a 0. O treinador se reuniu com o elenco logo após a partida e cobrou mais atitude dos jogadores. "Fui mostrar para eles todo o meu descontentamento com a nossa atuação. Um clube da grandeza do Coritiba não pode se entregar tão facilmente", advertiu.

Em busca da primeira vitória no Paranaense, Araújo estuda fazer algumas alterações na equipe para o jogo de quinta-feira, contra o Paranavaí, líder do grupo B com seis pontos e 100% de aproveitamento. Com a documentação regularizada, Márcio Giovanini deve entrar na defesa, formando um trio de zagueiros ao lado do capitão Anderson e de Vágner. Desta maneira, o Coxa voltaria ao 3–5–2, formação tática utilizada no empate por 1 a 1 com o Toledo na primeira rodada. "Ainda estou analisando algumas situações. Mas posso adiantar que o Coritiba vai ser um time guerreiro contra o Paranavaí", comentou.

A bronca parece ter sido bem assimilada pelos jogadores. "O Estadual é um campeonato de tiro curto. Se a gente demora a abrir o olho, é eliminado", afirmou Anderson. (CEV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]