• Carregando...

A folga na tabela do Paranaense (no próximo fim de semana) e a dispensa da necessidade do jogo de volta contra o Tocantins pela Copa do Brasil (fez 3 a 0 na ida e já está na segunda fase) fazem o Atlético ficar 11 dias sem jogar uma partida oficial depois de atuar hoje, em Cianorte. No entanto, no sábado, o Rubro-Negro tem compromisso contra o Dallas, nos Estados Unidos, e deve utilizar o time principal no amistoso frente aos parceiros americanos.

Para os jogadores, a viagem poderia ser encarada como um problema em um fim de semana que seria de folga. Porém, há quem veja um outro lado no deslocamento até os Estados Unidos.

"Uma viagem para os Estados Unidos não é tão ruim assim. É muito bom em termos de cultura, uma outra língua, outro país. Além do mais, foi lá que Kennedy morreu. É um marco negativo dos Estados Unidos, mas interessante culturalmente", avalia o artilheiro Rafael Moura, recordando o assassinato do presidente americano John Kennedy, em 1963. O embarque para os EUA ocorre amanhã. Pelo Estadual, após o Leão do Vale, o próximo rival é o Paranavaí, no dia 22, fora de casa. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]