• Carregando...
Felipe Massa ficou atrás da Toyota nos primeiros testes no Bahrein | Hamad I Mohammed / Reuters
Felipe Massa ficou atrás da Toyota nos primeiros testes no Bahrein| Foto: Hamad I Mohammed / Reuters

O alemão Timo Glock foi o mais rápido no primeiro dia de testes da Fórmula 1 no circuito de Sakhir, no Bahrein. Nesta terça-feira, o piloto da Toyota conseguiu o tempo de 1min33s501 na melhor de suas 82 voltas. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, ficou em segundo, com 1min33s615.

O polonês Robert Kubica também participou da sessão de testes, e fechou o dia com 1min33s702, na terceira e última colocação.

As três equipes escolheram o circuito bareinita para fugir das chuvas na Europa. Em janeiro, durante testes no circuito de Portimão, em Portugal, praticamente não houve atividade com pista seca, o que impossibilitou uma melhor avaliação dos pneus slick.

No início da manhã desta segunda, uma neblina chegou a preocupar as equipes em Sakhir, e paralisou as atividades por duas horas. Mas assim que as condições de visibilidade melhoraram, os carros puderam ir para a pista.

Os testes no Bahrein continuam na quarta-feira, novamente com Toyota, BMW e Ferrari. De acordo com a programação das equipes, Glock, Kubica e Felipe Massa voltarão à pista.

Testes coletivos, Sakhir, 10/2:

1.º - Timo Glock (ALE/Toyota), 1min33s501

2.º - Felipe Massa (BRA/Ferrari), 1min33s615

3.º - Robert Kubica (POL/BMW), 1min33s702

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]