• Carregando...

A crise na Ferrari parece não ter mais fim. Neste domingo, em entrevista ao site da revista britânica Autosport, o chefe da escuderia italiana, Jean Todt, afirmou que a equipe está perdendo cada vez mais terreno para os adversários na luta por mais um título na Fórmula 1.

"A distância entre a Ferrari e as outras equipes que têm chances de conquistar os títulos de ano está aumentando cada vez mais. Fizemos ajustes, mudamos táticas, mas nada disso parece estar fazendo efeito. Acho que regredimos em relação às últimas corridas", disse Todt.

Para a próxima corrida do calendário da F-1, o GP da Alemanha, a Ferrari vem testando um novo pacote aerodinâmico para o modelo F2005, carro que na opinião do alemão Michael Schumacher não foi muito bem desenvolvido. Os trabalhos foram feitos na última semana, no circuito espanhol de Jerez de la Frontera, com o piloto de testes Marc Gené.

Após 11 corridas encerradas no calendário, que tem total de 19, a Ferrari ocupa a terceira colocação no mundial de construtores com 47 pontos. Entre os pilotos, Schumacher ocupa o terceiro lugar (43 pontos) e o brasileiro Rubens Barrichello é o quarto (31 pontos). Os líderes são, respectivamente, a Renault (102 pontos) e o espanhol Fernando Alonso (77 pontos).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]