• Carregando...

Jogando em casa, o Toledo fez bem o seu papel e não deu chances ao Auritânia/Foz do Iguaçu, vencendo por 3 a 0. Com o placar, a equipe garantiu o primeiro lugar na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense após o fim da primeira fase. Na última rodada, os gols de Pedrinho (duas vezes) e Tiago fizeram a alegria da torcida do Oeste.

Já os rivais da vizinha Francisco Beltrão tiveram que se contentar com o segundo lugar na classificação, após a derrota em Curitiba diante do Real Brasil por 2 a 0. Os gols foram assinalados por ninho e João Marcos. Contudo, o lance que mais chamou a atenção de todos aconteceu com o zagueiro Bica, do Beltrão. Ele caiu desacordado no gramado e teve de ser levado para o Hospital Evangélico.

Nos outros dois jogos da rodada, e que não valiam nada – os quatro classificados para o quadrangular final da Segundona já estavam definidos antes desta última leva de partidas – o Operário Ferroviário fechou a sua participação com uma vitória de 3 a 1 sobre a lanterna Pitanguense. Em Campo Mourão, o Sport bateu o Umuarama por 3 a 2.

Com os resultados, o Toledo encerrou a primeira fase com 31 pontos, seguido do Beltrão que somou 29. Em terceiro ficou o Real Brasil com 27, e em quarto aparece o Foz, com 23 pontos. Esses quatro times brigarão por duas vagas para a elite do futebol paranaense a partir deste fim de semana no quadrangular final. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela com os próximos jogos nesta sexta-feira (8).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]