• Carregando...

Tony Kanaan terá uma tarefa árdua para levar o bicampeonato da IRL neste domingo, em Chicago, nos Estados Unidos. Além dele, apenas Dario Franchitti e Scott Dixon podem levar o caneco. Ele está a 39 pontos do escocês, mas faz uma recuperação espetacular. Das últimas quatro provas, Kanaan venceu três e tirou 72 pontos de desvantagem.

- É ótimo vir para a prova decisiva num momento tão bom. Estamos muito motivados e, como fizemos desde Michigan, vamos para vencer a prova e depois ver o que acontece. Com certeza entraremos em Chicago com o pensamento de conquistar o título. Não temos alternativa, temos que vencer e liderar o maior número de voltas. Esse é o nosso objetivo e é assim que queremos terminar essa grande temporada - diz, por meio de sua assessoria de imprensa.

Para conquistar o bicampeonato, Kanaan precisa somar os 50 pontos da primeira colocação e mais os três extras por liderar mais voltas. Ele ainda precisa que Franchitti não passe da 16ª posição e Dixon da 13º. O baiano também aproveitou para esclarecer sobre a sua posição no GP de Sonoma, quando terminou na 4º colocação, para proteger o escocês após um choque com o também companheiro Marco Andretti.

- Não me arrependo de nada do que fiz. Poderia até ter mais pontos, o que me ajudaria na briga pelo bicampeonato, mas naquela hora optei por ajudar um amigo e um companheiro. Se eu não conquistar o título, pode ter certeza que não será porque ajudei o Dario em Sonoma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]