• Carregando...
 | Toshifumi Kitamuro/ AFP
| Foto: Toshifumi Kitamuro/ AFP

O show de Guerrón contra o Criciúma nesta semana pela Copa do Brasil colocou o atleticano em uma galeria restrita de artilheiros em uma mesma partida. Lembre de outros jogadores que também atordoaram os adversários com quatro gols de uma vez só.

5 - Ziquita – O feito foi tão marcante que aquele Atlético 4 x 4 Colorado ficou conhecido como o jogo do Ziquita. O Furacão perdia por 4 a 0 quando o "endiabrado atacante", como definiram os adversários, igualou o placar em 12 minutos.

4 - Romário – O técnico Luiz Felipe Scolari deixou Romário de fora da convocação da seleção para o confronto com o Paraguai, pelas Eliminatórias de 2001, alegando que o jogador não estava em boas condições. No jogo seguinte à divulgação da lista, o Baixinho marcou quatro gols no 7 a 1 do Vasco sobre o Guarani.

3 - Keirrison – A torcida alviverde não cansou de comemorar naquele 22 de novembro de 2008. Sem marcar há sete jogos, o K9 descontou todo o jejum em cima do Santos, na vitória do Coxa por 5 a 1. Ele ainda se tornou o carrasco do Peixe naquele Brasileirão com 7 gols: no primeiro turno ele havia feito três.

2 - Pelé – O Rei balançou as redes contra o Corinthians, em dezembro de 1958, na vitória santista por 6 a 1. Há registros de 1964 mostrando que ele fez oito gols em um jogo contra o Botafogo-SP.

1 - Neymar – O já badalado atacante santista deixou sua marca nas divisões de base do Brasil. No Sul-Americano Sub-20 de 2011, marcou os quatro diante do Paraguai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]