• Carregando...
 | Hugo Harada/ GP
| Foto: Hugo Harada/ GP

Numa pré-temporada bastante pobre de contratações, os dirigentes ficaram mais nos holofotes que os parcos reforços. Frases fortes e algumas de efeito mereceram destaque nesta lista de candidatos a aforismos da bola.

5 - Falando sobre não falar

"Eu não falo sobre negociações e nem o modo como elas são feitas". Felipe Ximenes, superintendente do Coritiba, após mais uma pergunta sobre a negociação do Palmeiras com Jonas.

4 - Transparência

"Nada a comentar". Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético, sobre garantias das obras na Arena.

3 - Com eles, não

"Estão ligando para nossos jogadores no vestiário. O Ceará e o Ícaro". Maurício Barbosa, diretor de futebol do Operário, reclamando do suposto assédio do Londrina a dois jogadores do time.

2 - Pularemos fora

"Sei que a torcida vai ficar brava com a gente, existe uma grande expec­­ta­­tiva na cidade. Mas o futebol hoje é caro e não po­­demos ficar jogando dinheiro fora". Geraldo Cam­­panholi, presidente do Iraty, ameaçando desistir do Paranaense caso não ganhasse prazo maior para instalar os para-raios no Emílio Gomes.

1 - Grito de emancipação

"Eles ainda devem pensar que aqui é a 5.ª Comarca de São Paulo. Se quer levar, tem preço. Se quer levar, tem de pagar esse preço. Se­­não não leva". Vilson Ribeiro de Andrade (foto), presidente do Coritiba, após negociação com de Jonas com o Santos não ter sido fechada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]