i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Iatismo

Torben Grael mantém a ponta no Sul-Americano de Star

  • PorAgência Estado
  • 27/11/2009 17:59

Os velejadores brasileiros Torben Grael e Marcelo Ferreira conseguiram nesta sexta-feira manter a liderança do Sul-Americano da classe Star, que é disputado no Rio. Na única regata do dia, eles conseguiram a segunda colocação, atrás apenas dos suíços Flavio Marazzi e Enrico de Maria.

Na última quinta-feira, quando aconteceu o primeiro dia de disputa do Sul-Americano, Torben e Marcelo conseguiram o quinto lugar nas duas regatas realizadas. E, com isso, eles mostraram que, mesmo depois de dois anos sem reunir a dupla, continuam com a mesma categoria que já os levou ao bicampeonato olímpico.

A previsão é de que fossem realizadas duas regatas nesta sexta-feira, mas a falta de vento provocou o cancelamento da segunda. Neste sábado, os barcos voltam para a água, sendo que o Sul-Americano acaba no domingo - o campeonato serve como prévia do Mundial de Star, que acontecerá em janeiro, também no Rio.

"Não chegamos nem na metade da competição e temos muitas regatas pela frente", disse Torben, ao comentar sobre a liderança do Sul-Americano. "Na saída escolhemos o lado certo, o que nos ajudou. Para a segunda regata do dia, o mar estava vazando forte e atrapalhava. Para nós, o cancelamento acabou ajudando.

Outras duas duplas brasileiras estão entre as melhores do Sul-Americano de Star. Lars Grael e Ronald Seifert ocupam o quarto lugar na classificação do campeonato, enquanto Robert Scheidt e Bruno Prada aparecem na 10ª colocação.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.