Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Torcedor morre após agressão na Sérvia

Homem teve crânio fraturado após tentar queimar camisa do Estrela Vermelha no domingo

Um torcedor agredido no último domingo por tentar queimar uma camisa do clube Estrela Vermelha, da Sérvia, morreu em um hospital de Belgrado, em conseqüência de uma fratura no crânio.

Segundo o relatório policial, o incidente ocorreu no último domingo, quando dois amigos pediram um isqueiro num restaurante para queimar uma camisa do clube. Ao ouvir o pedido, um homem de 26 anos começou a discutir com ambos e posteriormente partiu para a briga.

Após levar uma pancada, um deles caiu no chão e sofreu uma fratura do crânio, morrendo na noite da última segunda-feira. A polícia já deteve o agressor.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.