• Carregando...

Ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Atlético, o meia-atacante paraguaio Iván González afirmou que realizou um sonho. Isso porque o jogador se declara torcedor do Furacão desde os 11 anos de idade, quando veio a Curitiba jogar um torneio pelo Guaraní do seu país e pediu ao seu pai uma camisa da torcida organizada "Os Fanáticos".

Agora, como atleta do Rubro-Negro, González era só alegria após decidir o confronto com o Galo. "O que eu senti naquele momento foi algo muito grande, algo que eu nunca senti na minha vida", garantiu o jovem de 23 anos. "Eu me sinto um torcedor dentro do campo", complementou o paraguaio.

Após a partida, o técnico Carrpegiani elogiou o seu comandado, dando a entender que o atleta pode ter mais oportunidades com a camisa atleticana. "O Iván é um jogador imprevisível. A equipe necessita de um jogador como esse", assumiu o treinador que, para a próxima partida, diante do Atlético Goianiense, fora de casa, não poderá contar com o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Paulinho e o meia Paulo Baier, que receberam o terceiro amarelo ontem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]