• Carregando...

Na partida contra o Internacional, neste domingo na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileirão, a torcida atleticana terá uma novidade no estádio. O clube firmou uma parceria inédita no Brasil com a operadora de TV digital SKY, que irá disponibilizar 106 televisores em vários pontos da Arena.

A parceria de três anos é mais uma estratégia de marketing do Atlético, dentro do projeto Arena. Os televisores vão transmitir lances da partida disputada no gramado, essa é a primeira vez no Brasil que um clube disponibiliza um sistema exclusivo de transmissão de imagens para que seus torcedores possam se locomover pelo estádio sem perder nenhum lance do jogo.

Os televisores serão distribuídos nos camarotes, área de circulação do estádio, sala de imprensa, área vip, praça de alimentação e hall da Napolitana Arena (churrascaria dentro da Kyocera Arena). A instalação e também a distribuição de imagens serão de responsabilidade da SKY, sendo que a manutenção ficará por conta do Atlético.

Em troca, a SKY terá sua marca aliada a do Atlético em todos os materiais de divulgação. A empresa terá o direito de aplicar painéis publicitários no interior da Kyocera Arena e no Centro de Treinamento(CT) do Caju, assim como ocorre com a marca Sundownque recentemente também firmou uma parceria com o Atlético.

A parceria entre as empresas também valerá para o Centro de Treinamento Alfredo Gottardi. No CT do Caju, a SKY será responsável por todo o sistema de televisionamento – pago e aberto, tanto nos hotéis como nos demais departamentos.

"Esta ação coloca mais uma vez o Atlético na vanguarda do futebol brasileiro e, principalmente, oferece ao nosso público mais um motivo para freqüentar a Kyocera Arena", concluiu Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]