• Carregando...

A má fase do Cruzeiro, que não vence há sete rodadas e foi goleado pelo Botafogo na última quinta por 4 a 1, parece não ter fim. Na chegada da delegação celeste ao Aeroporto de Confins, cerca de 50 torcedores protestaram arremessando pipoca nos jogadores. Segundo o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, o fato foi uma agressão.

- Nós consideramos isso uma agressão. A Polícia Militar estava presente e observou tudo passivamente – afirma ele.

Essa foi a primeira manifestação da torcida contra o grupo cruzeirense durante o Campeonato Brasileiro. O clube fazia uma excelente campanha na competição e lutou, por muitas rodadas, com o São Paulo pelo título nacional. Mas nas últimas partidas a equipe não apresentou o mesmo futebol do início da disputa e caiu para a quinta colocação na tabela de classificação com 54 pontos, atrás de Palmeiras (55), Flamengo (55), Santos (58) e do campeão São Paulo (73). A Raposa corre risco de não conquistar uma das vagas para a disputa da Libertadores do próximo ano e precisa voltar a jogar bem.

O técnico Dorival Júnior sabe que o momento não é bom e pede o apoio dos cruzeirenses na partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Mineirão.

- Sei que a situação é difícil, mas peço que os torcedores lutem conosco. Continuem acreditando, porque podemos chegar - diz ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]