• Carregando...

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi novamente alvo de protesto da torcida nesta terça-feira (18). Cerca de 50 vascaínos estiveram em São Januário para pedir a saída do dirigente e arremessaram bananas no estádio. Rapidamente, a polícia presente no local conseguiu conter os mais exaltados.

Aos gritos de "Fora Dinamite" e "Bananite", os torcedores protestaram contra a atual situação do clube, que vive sério problema financeiro e vê uma debandada de jogadores. Fernando Prass, Auremir, Juninho Pernambucano e Nilton deixaram a equipe nos últimos dias reclamando dos salários atrasados, e a tendência é que essa lista aumente.

Um momento de tensão aconteceu quando o vice-presidente de patrimônio do clube, Manuel Barbosa, tentou tirar adesivos colados pelos torcedores no portão do estádio. O dirigente sofreu ofensas verbais e a polícia precisou agir. Além dos protestos contra Dinamite, os vascaínos ainda pediram que a estátua para Romário fosse derrubada.

Depois de ficar mais de 50 rodadas consecutivas no G4 do Campeonato Brasileiro, o Vasco viveu péssima fase na reta final da competição deste ano. Em meio a reclamações de jogadores por salários atrasados, o clube sofreu uma série de resultados negativos e acabou ficando fora da zona de classificação para a Libertadores, na quinta posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]