• Carregando...
O Green Hell, criação de um grupo de torcedores na internet em 2009, ajuda a intimidar os adversários no Couto Pereira | Albari Rosa / Gazeta do Povo
O Green Hell, criação de um grupo de torcedores na internet em 2009, ajuda a intimidar os adversários no Couto Pereira| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O clássico Atletiba de domingo (25) deverá ter mais uma atração fora de campo. Será a quinta edição do Green Hell, espetáculo de luzes promovido pela torcida do Coritiba. Após quatro edições oficiais e uma extra-oficial noturnas, este será o primeiro Green Hell diurno.

Por conta da diferença de luminosidade, o Green Hell terá elementos diferentes dos anteriores. "Ele não terá piscas e não terá efeito de luzes. Teremos mais fumaça e papel picado. Será algo diferente, sem fogos. A gente não divulga mais detalhes para não quebrar a surpresa", disse Thiago Schierbrock, um dos organizadores do evento.

A Comissão do Green Hell afirma que a meta de arrecadação para promover o espetáculo está quase cumprida. "Pretendemos utilizar 8 mil reais e estamos chegando ao valor a ser usado", revelou Matheus Schierbrock, irmão de Thiago, também integrante da comissão.

O último Green Hell oficial foi na partida contra o Corinthians. "Não pudemos utilizar todo o material naquela vez, pois seria perigoso por causa da lotação completa do estádio. Também estamos esperando casa cheia para o domingo", afirmou Thiago.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]