• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Depois de atender aos apelos dos torcedores e baixar o preço dos ingressos, a diretoria do Paraná Clube deve ter uma grata surpresa no jogo do próximo sábado, às 16h no estádio Durival Britto e Silva, contra o Flamengo. De acordo com números extra-oficiais, aproximadamente cinco mil ingressos para esta partida já foram vendidos de forma antecipada. As torcidas organizadas do Tricolor estão mobilizadas e a expectativa é que pelo menos 13 mil paranistas ajudem o time a conquistar uma vitória sobre o Rubro-Negro carioca.

Vitória esta que é o único resultado esperado para o confronto da próxima rodada. Com apenas 24 pontos, o Paraná agoniza na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e só com os três pontos – justamente sobre um adversário direto – o time pode resgatar a confiança perdida e presentear o estreante Saulo de Freitas com uma vitória.

Motivação não vai faltar. Assim que assumiu o comando técnico do Paraná, Saulo fez questão de conversar bastante com os jogadores e pediu dedicação em campo. Com o apoio de psicólogos, os atletas trabalharam como nunca durante a semana e aprimoraram as partes técnicas e táticas. Nesta quinta-feira, por exemplo, o foco dos treinamentos foram as finalizações e jogadas de bolas paradas.

Dúvida no meio, zaga confirmada

O treinador Saulo de Freitas confirmou que Nem e Neguette serão os zagueiros no Paraná no sistema 4-4-2, implantado por ele em substituição ao 3-5-2, usado até sua chegada. "Na verdade a zaga é Neguette e Nem. São os titulares, mas sempre há a possibilidade de mudanças, pois as vezes as coisas acontecem quando não esperamos. Vou levar o Daniel Marques para o banco, porque sei que o Nem não agüenta o jogo todo. Mas vou usar a experiência do Nem, que como meu capitão, será a voz do treinador em campo", explicou Saulo.

Na frente a dupla de ataque também foi confirmada com Josiel e Vinicius Pacheco. "O Vinicius Pacheco é um jogador que o Paraná vinha utilizando no meio. Ele é um jogador que corre e não pode jogar no meio. No ataque ele pode ir para cima do zagueiro e tentar o gol. Ele tem um sprint muito bom então vou usá-lo nas costas dos zagueiros do Flamengo", entrega.

A única dúvida está no meio campo. Apesar de já ter confirmado as presenças de Goiano, Adriano e Beto, Saulo ainda não sabe se vai com Giuliano ou Everton. Por enquanto, o Paraná está escalado com Flávio, Leo Matos, Neguette, Nem e Paulo Rodrigues; Goiano, Adriano, Batista e Giuliano (Everton). Josiel e Vinicius Pacheco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]