Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Confusão

Torcida provoca paranistas antes do jogo

Minutos antes do clássico da Arena começar, um incidente provocou revolta nos paranistas, ação da polícia militar e deixou no ar possível punição para o Atlético no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.Enquanto os jogadores do Tricolor se aqueciam no gramado, dois torcedores do Rubro-Negro entraram no campo com bandeiras e atrapalharam o trabalho dos visitantes. Os atletas também garantem que foram provocados pelos intrusos. A cena durou alguns minutos e só foi encerrada com a chegada da PM – pois houve visível complacência dos seguranças.

O quarto árbitro da partida, Maurício Batista dos Santos, disse que os nomes dos torcedores detidos iriam constar em súmula e "providências seriam tomadas". Héber Roberto Lopes, juiz do confronto vencido por 4 a 0 pelo Furacão, não se pronunciou sobre a suposta "invasão".

De acordo com o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, caso seja confirmada a infração, o mandante corre o risco de receber uma multa ou perda de mando. O Paraná disse já ter um boletim de ocorrência sobre o fato.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.