Depois de mais uma grande atuação, Bale é abraçado por Pavlyuchenko | Dylan Martinez / Reuters
Depois de mais uma grande atuação, Bale é abraçado por Pavlyuchenko| Foto: Dylan Martinez / Reuters

Com uma grande atuação de Gareth Bale, assim como aconteceu em Milão, o Tottenham derrotou a Internazionale por 3 a 1, nesta terça-feira (2), no estádio White Hart Lane, em Londres, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Com o resultado, o clube inglês se vinga do revés por 4 a 3 na Itália e assume a liderança do Grupo A. Os dois times estão com sete pontos, mas o Tottenham leva vantagem no saldo de gols (4 a 3).

Como ocorreu na segunda etapa da partida em Milão, há duas semanas, o time da Inglaterra dominou a Internazionale, que jogou sem o goleiro brasileiro Julio Cesar (machucado) no início do duelo em Londres e conseguiu abrir logo o placar. O meia holandês Van der Vaart marcou para o Tottenham aos 18 minutos do primeiro tempo.

Após o intervalo, apareceu o futebol de Bale. Aos 23 minutos, em uma bela assistência, ele encontrou o centroavante Peter Crouch na área, que só teve o trabalho de tocar para o gol. 13 minutos depois, o camaronês Samuel Eto´o diminuiu para a Internazionale, mas Bale apareceu mais uma vez no final da partida. Aos 44, ele deu uma arrancada pelo lado esquerdo, driblou o zagueiro brasileiro Lúcio e cruzou rasteiro para o russo Pavlyuchenko anotar o terceiro gol do Tottenham.

O resultado em Londres embolou o grupo. Isso porque, na Alemanha o Twente surpreendeu ao derrotar o Werder Bremen por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação da chave, agora com cinco pontos - os gols, no final da partida, foram de Chadli e Jong. Na próxima rodada, marcada para o próximo dia 24, a Internazionale receberá o atual campeão holandês em um duelo decisivo. Na Inglaterra, o Tottenham enfrentará o Werder Bremen.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]