• Carregando...

O atacante Francesco Totti, um dos principais jogadores italianos da década, pode reforçar a seleção tetracampeã mundial na Copa do Mundo deste ano. Neste sábado, ele falou que ainda não descartou participar do evento, e disse que está à disposição do técnico Marcelo Lippi.

"Vou decidir sobre isso em abril. Se Marcello Lippi me convocar, eu estiver em forma e os outros jogadores me quiserem no grupo, eu irei", disse Totti em entrevista ao jornal La Republicca.

O jogador não defende a seleção italiana desde a final da Copa do Mundo de 2006, quando viu a equipe sagrar-se campeã pela quarta vez. Depois daquele Mundial, ele anunciou que não jogaria mais pela Azzurra.

Totti chegou a voltar atrás em sua decisão, mas não foi convocado pelo então treinador Roberto Donadoni. Em 2007, ele anunciou novamente que seu ciclo na equipe havia chegado ao fim.

Entretanto, o clamor da imprensa e dos torcedores - além da possibilidade de ser bicampeão - podem fazer o Veterano de 33 anos vestir novamente a camisa azul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]