• Carregando...

A Toyota não pretende ter Kimi Raikkonen. Nesta quinta-feira, a equipe negou que tenha oferecido um contrato ao finlandês para que o piloto se juntasse à equipe em 2007.

"Não existe verdade alguma nesta afirmação", disse John Howett, presidente da equipe, à revista inglesa Autosport.

Raikkonen segue na McLaren onde ainda espera por uma definição em seu contrato, já que o espanhol Fernando Alonso, atualmente na Renault, mudará para a escuderia inglesa no ano que vem. Rumores apontam que Raikkonen seria o substituto do alemão Michael Schumacher na Ferrari.

Williams ainda negocia com Narain Karthikeyan

Já na Williams, o dono da equipe, Frank Williams, afirmou também nesta quinta-feira que o indiano Narain Karthikeyan ainda tem uma chance de ser o quarto piloto da equipe este ano. Mesmo com o austríaco Alexander Wurz sendo o piloto preferido para os treinos livres de sexta-feira, o indiano e a equipe inglesa estão "mantendo contato" para um possível acerto.

Segundo a agência de notícias Reuters, o inglês Adrian Newey começará a trabalhar com a RBR na próxima segunda-feira. Anteriormente, fora noticiado que o ex-piloto da McLaren não poderia mudar de equipe antes do início de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]