• Carregando...

O ala-armador Tracy McGrady voltou a disputar uma partida da NBA na noite de terça-feira, após mais de dez meses afastado. Ele atuou por sete minutos e ajudou o Houston Rockets na vitória por 107 a 96 sobre o Detroit Pistons. Após a partida, o jogador comemorou o retorno, e disse que não espeva entrar em quadra.

"É ótimo estar de volta. Vocês não têm ideia dos problemas que passei. Nenhuma ideia. Eu estava ansioso para voltar. Sei que não tenho nada para provar a ninguém, já disputei sete vezes o All Star Game. Mas eu tinha de provar algo para mim mesmo", disse McGrady.

"Eu não imaginava que poderia entrar em quadra neste jogo. Estava me preparando para jogar ainda nesta semana, mas não já na partida desta terça", afirmou o atleta, que acertou um arremesso de três pontos e foi ovacionado pelos torcedores no Toyota Center.

McGrady passou os últimos meses recuperando-se de uma grave lesão no joelho esquerdo. Ele teve uma microfratura no local, e precisou ser submetido a uma cirurgia delicada para poder voltar às quadras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]