• Carregando...
Nei ansioso para voltar: "Só depende do Geninho" | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Nei ansioso para voltar: "Só depende do Geninho"| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Oito meses depois de encarar uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito, o lateral Nei está pronto e ansioso para voltar ao Atlético Paranaense. Como durante este período o time não conseguiu encontrar um titular para a posição, é bem provável que Nei ganhe uma oportunidade de retomar sua condição já nos próximos jogos.

O jogador garante que está muito ansioso para voltar a disputar um jogo oficial. "Muito ansioso. Foram oito meses, né cara?", disse. O lateral direito afirmou que está muito bem fisicamente e que já não sente mais dores. "Estou trabalhando com o grupo faz duas semanas e graças a Deus não sinto mais dores. Estou treinando normalmente".

Sem contar com Nei, Geninho utilizou o veterano Alberto no início da temporada, mas uma lesão tirou o jogador mais uma vez da equipe titular. Em seguida o treinador passou a utilizar o volante Zé Antônio improvisado no setor (já havia feito isso ano passado). Apesar de ser uma improvisação, o jogador se mostrou polivalente e teve boas. Raul, grande destaque no time júnior na Copa SP também foi testado, mas ainda não conseguiu impressionar Geninho, nem se firmar entre os titulares.

Quando deixou o time por lesão, Nei vivia seu melhor momento no Furacão. Com atuações elogiáveis, o jogador chegou a ter esperança em compor a seleção brasileira que iria às Olimpíadas, mas uma queda de rendimento e a lesão logo em seguida frustraram os sonhos do lateral.

Nei garantiu que sua volta aos gramados só depende do técnico Geninho. "Estou treinando forte há duas semanas e agora dependo apenas do treinador para voltar ao time", anima-se. O Furacão volta a campo no sábado (18), a partir das 16h, contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]